Olá e bem-vindo à página de Informações de Envio e Entrega!
Aqui você pode se familiarizar com informações úteis sobre os termos e condições de nossa entrega de mercadorias e seus prazos.


1. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples.
Em nosso site, basta ir ao link no topo da página onde diz Minha Conta / Acessar, inserir seu e-mail de cadastro e senha, você será direcionado a sua página de informações, no menu lateral, você pode escolher dentro de Meus Pedidos / Histórico de pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Após o despacho do pedido com os Correios ou transportadora que pode ser escolhido por você no ato da compra, disponibilizamos o código de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega.

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço de entrega selecionado, a disponibilidade de seus itens e a hora do seu pedido.
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras e consultar na página do produto, lembrando que esta opção é calculado somente o valor do frete para transporte de 1 unidade do produto, pedidos maiores ou com diversos produtos, devem ser inseridos no carrinho de compras, clicando no botão comprar.
É só selecionar o produto desejado, escolher a quantidade e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região.
É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

3. Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

4. E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

5. Entrega Grátis
O benefício de Entrega Grátis ou Frete Grátis poderá estar disponível apenas para algumas regiões, departamentos ou para produtos disponíveis no Centro de Distribuição.
Para obter este benefício, verifique em suas compras o valor mínimo da compra e o prazo da promoção “Frete Grátis”! Sempre divulgaremos na loja virtual quando este tipo de promoção estará disponível.

6. Nós entregado em todo o Brasil?
Sim, atendemos todo o Brasil. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Todos os pedidos são entregues aos Correios ou Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será reenviada e entregue pelos Correios.